Fundação Hemopa promove parceria e renda extra para pequenos comerciantes

Text_2

Feirinha na frente do hemocentro, em Belém, dá visibilidade para empreendedores e garante produtos variados ao público, em geral

Nos dias 30 e 31 de janeiro, a Fundação Hemopa realizou parceria com pequenos comerciantes, através de uma feirinha, localizada estrategicamente na frente da sede do hemocentro, no bairro de Batista Campos, em Belém.

A iniciativa foi fundamental, principalmente, para dar mais visibilidade para as pequenas empresas e empreendedores, para comercialização de produtos variados aos servidores, doadores, pacientes e moradores próximos do Hemopa.Feira de pequenos empreendedores na frente do HemopaFoto: DivulgaçãoA servidora Evellyn Ferreira, 32, elogiou a iniciativa. “É brilhante, pois dá a oportunidade dos pequenos empreendedores e também aos servidores, que muitas vezes não têm tempo de ir até esses comerciantes. O evento consegue unir o útil ao agradável, o Hemopa oportuniza o mercado dessas pequenas empresas e faz com que elas possam crescer e ter uma visibilidade, além das redes sociais”, destacou a enfermeira.

Entre os micro empreendedores presentes na feirinha, esteve Rodrigo Furtado Medeiros, 26, dono da loja “Aline Furtado”. Ele parabenizou a ação do Hemopa. “É uma ação que ajuda os pequenos empresários, nós já temos o nosso público, e agregar os servidores do Hemopa é algo  maravilhoso”. 

Docinhos compõem o cardápio diversificado de produtos

A ação é organizada pela Assessoria de Gestão de Pessoas (Agesp), do Hemopa. Segundo a assistente social, Diana Cintia Nunes, essa e outras ações fazem parte do plano anual de Qualidade de Vida dos servidores da Fundação, e visa desenvolver atividades que estimulem a integração com instituições parceiras com o intuito de fomentar a geração de emprego e renda, bem como manter um ambiente saudável, agregar valores e obter resultados positivos para o Hemopa e seus clientes internos e externos.

SERVIÇO – A sede do Hemopa fica na avenida Serzêdelo Corrêa com a rua dos Caripunas, no bairro de Batista Campos, em Belém. Mais informações pelo telefone: 08002808118.

Com informações de Caio Brandão (estagiário).