Fundação Hemopa recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Na quinta-feira, 16, às 10h, a Fundação Hemopa recebeu a visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que foi recepcionada pelo presidente do hemocentro, Paulo Bezerra, juntamente com demais diretores e servidores. Inicialmente, ele conduziu a imagem pela Recepção de Doadores, sala de Coleta para abençoar funcionários e voluntários da doação de sangue.
Em seguida a imagem passou pelo Atendimento Ambulatorial, onde pacientes recebem assistência hematológica, inclusive na parte de atendimento trasnfusional, onde também levou muita emoção e fé dos presentes.

Acompanhada também dos Guardas de Nazaré, a imagem foi levada para o terceiro andar do prédio onde fica o Auditório Osvaldo Bellarmino, que reuniu os servidores, sempre atendendo os protocolos de segurança, onde foi realizada a celebração com cânticos e orações.
Na oportunidade, Paulo Bezerra, que agradeceu a presença e a devoção de todos. ‘’Esse é um dia muito especial para a Fundação Hemopa com a presença da imagem peregrina de Nossa Senha de Nazaré, que já é uma tradição muito esperada e emocionante, principalmente, neste período de tantos desafios com a pandemia. Então, ter esse encontro tão de perto dela é ainda mais emocionante. Nossa missão, que cumprimos juntos com a sociedade paraense, é de extrema importância e, durante esse um ano e meio que estamos vivendo essa pandemia, conseguimos manter regularidade do estoque de sangue, graças ao trabalho de todos nós. Agradeço a Deus e à Nossa Senhora pela saúde de todos”.
O evento foi organizado pela Assessoria de Gestão de Pessoas (Agesp).