Hemopa antecipa homenagens às servidoras e mulheres da comunidade

Text_2

A Fundação Hemopa antecipou as comemorações ao Dia da Mulher, festejado neste domingo, 8, e realizou vasta programação em alusão à data, nesta sexta-feira, 6, voltada para servidores e compartilhada com a vizinhança ao redor do prédio que foi contemplada com a oferta de Feira da Agricultura, em parceria com a Emater, que colocou à venda produtos alimentícios livres de agrotóxicos, frutas, verduras, hortaliças, produtos de decoração, bijouterias artesanais, pescado, caranguejo, camarão, entre outros produtos.

A feira trouxe produtores de Bragança, Santa Bárbara, Ilha do Marajó, Comunidade Quilombola, entre outros. A servidora Sirley Bastos, da Gerencia de Distribuição de Produtos Hemoterápicos (GEDIH), aproveitou as oportunidades.

Sirley se presenteou com um belo artesanato direto da Ilha do Marajó.

“É bom ter esse momento para sair um pouco da sala de trabalho, espairecer um pouco e voltar com todo o gás para desenvolver nossas funções. Nós sentimos mais valorizadas no nosso trabalho”.

A programação em homenagem a Mulher teve início dia 5, com a realização de Brechó com as servidoras que tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos (vestuário e acessórios) com as colegas de trabalho.

O brechó foi sucesso entre as servidoras.

Nesta sexta, a homenagem contou ainda com a recepção das servidoras no auditório do hemocentro onde foi realizada palestra sobre “Código de Vestimenta”, ministrada pela servidora Adriana Guimarães Estácio, gerente de Controle de Qualidade (GECOQ) ; aula de Zumba, ministrada pela professora Mayelle Oliveira, da Academia Best Shape Fitness.