Site da Fundação Hemopa de cara nova

Text_2

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) lança um novo site, mais moderno e de fácil navegação. O endereço eletrônico www.hemopa.pa.gov.br ganha cara nova a partir desta sexta-feira, 1° de setembro, o que vai agregar qualidade no atendimento dos usuários do hemocentro. A iniciativa é em comemoração ao aniversário da instituição que no início de agosto completou 39 anos.

“Nosso antigo site existia há mais de dez anos e, com o passar do tempo, acabou ultrapassado. O desejo de modernização é para garantir que as pessoas tenham acesso a informação de forma clara, objetiva e com design clean. Agora, com a reestruturação da ferramenta, nossos doadores e pacientes passam a ter acesso aos resultados de exames de forma on line”, explica a gerente de comunicação do Hemopa, Vera Rojas.

Novo site da Fundação Hemopa já está no ar.

O novo portal do Hemopa foi totalmente redesenhado e o layout da página segue os padrões utilizados pela Secretaria de Comunicação do Pará, “tudo para atender, de forma simples e rápida, aos diferentes públicos do hemocentro. Além disso, a ferramenta também reafirma o nosso compromisso com a transparência, através da atualização e divulgação das atividades da Fundação”, ratifica Vera.

Além do site, servidores, doadores, pacientes e parceiros podem ter acesso aos conteúdos do Hemopa pela pelo blog da instituição (fundacaohemopa.blogspot.com.br), além das redes sociais facebook (facebook.com/fundacaohemopa1), twitter (twitter.com/hemopa_pa) e instagram (instagram.com/fundacaohemopa).

Serviço: O novo site da Fundação Hemopa entra no ar a partir do dia 1° de setembro, sexta-feira, no endereço eletrônico www.hemopa.pa.gov.br.