destaque

Ouvidoria

O Serviço de Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Fundação Hemopa para, cada vez mais, melhorar nosso atendimento. Por meio desse serviço, você pode sugerir, elogiar, solicitar informações ou fazer críticas. O funcionamento é de 8h as 18h, de segunda a sexta-feira.

Como falar com a ouvidoria:

Alô Hemopa: 0800 280 8118
E-mail: ouvidoria@hemopa.pa.gov.br
Presencialmente: A Ouvidoria fica no andar térreo do hemocentro coordenador, na Travessa Padre Eutíquio, 2109, bairro de Batista Campos, em Belém.

Ou, envie uma mensagem.





    Servidor da Fundação Hemopa: Aqui você pode registrar sua opinião sobre a qualidade e segurança dos procedimentos e produtos oferecidos pela instituição. Lembramos que a manifestação pode ser anônima. Mas, se optar pela sua identificação, favor preencher todos os dados. Se preferir, encaminhe o registro diretamente à Associação Brasileira de Banco de Sangue, por meio do e-mail abhh@aabb.org.br.

    Servidor, clique aqui para acessar o Formulário de Manifestação do Servidor.





      Hemocentro Coordenador BelémHemocentro Regional de CastanhalHemocentro Regional de MarabáHemocentro Regional de SantarémNúcleo de Hemoterapia de AbaetetubaNúcleo de Hemoterapia de AltamiraNúcleo de Hemoterapia de CapanemaNúcleo de Hemoterapia de RedençãoNúcleo de Hemoterapia de Tucuruí



      E-mailFonePresencial