Hemopa recebeu da imagem peregrina de nossa senhora de Nazaré

Text_2

A visita emocionou os servidores da Fundação na manhã desta quarta-feira

A Fundação Hemopa recebeu a visita da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, nesta quarta-feira (06). A recepcão foi feita pelo presidente do hemocentro, Paulo Bezerra, juntamente com demais diretores e servidores. Inicialmente, ela foi conduzida pela Recepção de Doadores e Sala de Coleta para abençoar funcionários e voluntários na doação de sangue e, em seguida, a imagem passou pelo Atendimento Ambulatorial, onde pacientes receberam assistência hematológica, num momento de emoção e fé.

Acompanhada também dos Guardas de Nazaré, após a visitação, houve uma celebração no auditório da Fundação. O diácono Marcelo Lopes foi quem conduziu a celebração que teve também a participação do Coral de Vozes da Fundação Hemopa, composto por servidores.

Na oportunidade, o presidente da Fundação Hemopa, Paulo Bezerra, agradeceu a presença e a devoção de todos. “Este é um momento de muita emoção e gratidão. Termos a imagem de Nossa Senhora de Nazaré aqui na Fundação, abençoando o nosso trabalho é de uma grande satisfação. Isso só faz com que tenhamos mais força para cumprir com a nossa missão que é a de salvar vidas”, destacou o gestor.

Juliane Monteiro é paciente, está em acompanhamento ambulatorial na Fundação Hemopa e disse ter ficado bastante sensibilizada ao ver a imagem de nossa senhora passar pela recepção. “Eu fiquei muito emocionada. Eu nunca tinha visto Nossa Senhora tão de perto, somente pela televisão. Aproveitei esse momento e fiz meus pedidos, e sei que ela vai me curar”, disse a paciente.

Jéssica Monteiro é mãe da Juliane e conta que foi muito importante para ela e para a filha esse encontro “A gente nunca conseguiu ver ela direito, no momento em que ela passou, vieram lágrimas nos olhos. Então, eu pedi a ela a cura da minha filha, foi muito importante durante esses quatro anos que estamos vivendo essa luta, conseguimos sempre nos manter de pé através da fé em Deus e em Nossa Senhora”, declarou a mãe da paciente.

Texto: Ascom/Hemopa com informações de Juliana de Souza (estagiária)