I Seminário de Analistas Clínicos da Fundação Hemopa e I Jornada Integrada de Defesa de TCR da Residência Multiprofissional em Hematologia e Hemoterapia.

I Seminário de Analistas Clínicos da Fundação Hemopa

Objetivo:
Em alusão ao dia do Biomédico (20 de novembro) e dia do Farmacêutico (20 de janeiro), a Fundação Hemopa, através do Núcleo de Ensino e Pesquisa, Coordenação de Laboratórios e Programa de Residência Multiprofissional em Hematologia e Hemoterapia realiza o I Seminário de Analistas Clínicos da Fundação Hemopa a fim dedivulgar à comunidade acadêmica-científica a atuação dos profissionais Biomédico e Farmacêutico-Bioquímico na Fundação Hemopa, no âmbito da hematologia e hemoterapia. No evento, ocorrerá ainda a I Jornada Integrada de Defesa de TCR da Residência Multiprofissional em Hematologia e Hemoterapia, com a divulgação dos trabalhos de conclusão dos residentes formandos.

Público-alvo:
Profissionais e Acadêmicos de Biomedicina e Farmácia-Bioquímica e áreas afins.

Número de vagas: 100
Data do evento: 22/01/2020
Carga horária: 10h
Local: Auditório Osvaldo Bellarmino – Hemocentro Coordenador da Fundação Hemopa
Período de inscrição: 13/01 a 19/01/2020

Validação da inscrição: Entrega de um kit escolar (Kit 1 ou Kit 2) no Núcleo de Ensino e Pesquisa da Fundação Hemopa até às 14h 20/01/2020. Os kits escolares serão doados aos pacientes atendidos no ambulatório da Fundação Hemopa.
Kit 1: Lápis de cor, caderno de capa dura, lápis e apontador.
Kit 2: Canetinhas coloridas, caderno de desenho, tesourinha sem ponta, borracha.

Programação – click aqui.

Inscrição – click aqui.