Paula Maia, servidora do Hemopa Santarém, é premiada no Canta Servidor 2020

O concurso “Canta Servidor”, realizado nesta quarta-feira (02), foi transmitido ao vivo pela TV, Portal Cultura, Facebook do Portal Cultura e pelo canal no Youtube da EGPA. Nesta edição, muita música boa e diversa, assim como é o estado do Pará.

Entre os 12 finalistas estava a servidora do Hemocentro Regional de Santarém, Paula Silvana Maia, que cantou “Conferindo as horas”, de própria autoria. Ela ficou em 3º lugar, na categoria regional do Baixo Amazonas. Em 2º lugar ficou Edinaldo Luz, da Seduc-Rurópolis e, o 1º lugar da categoria foi a dupla, Anderson Dourado e Nato Aguiar da UEPA – Santarém.

Paula Maia ficou em Terceiro Lugar na categoria Baixo Amazonas. Foto: Camila Lima – Portal Cultura

“Essa é a primeira vez que participo do Festival Canta Servidor e eu tô muito feliz de ter concorrido. Ver que as pessoas abraçaram e divulgaram o meu trabalho, que tive o vídeo mais curtido do Concurso, com 953 curtidas, isso é muito gratificante”, destacou Paula Maia que é enfermeira no Hemopa Santarém.

A carreira de cantora já tem 17 anos e o estilo musical é o sertanejo. Mas Paula Maia também canta na Igreja e faz apresentações especiais em eventos do Hemocentro para homenagear o doador de sangue.

Finalistas do Canta Pará 2020. Foto: Camila Lima – Portal Cultura.

O Festival “Canta Servidor” é uma ação da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA) que busca reconhecer as produções artísticas dos funcionários de todas as secretarias e órgãos públicos do Pará. Ente ano, diante do cenário de pandemia, o evento teve a parceria da Funtelpa para a realização e transmissão via internet.