Resultado Final da Pós-graduação Hemopa n° 001/2023

O Presidente da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), no uso de suas atribuições legais, torna público o edital de seleção destinado ao custeio de 06 (seis) vagas em pós graduações à nível de especializações (latu sensu) para os servidores da Fundação Hemopa doquadro de efetivos, mediante as condições estabelecidas no presente edital em instituições de ensino superior pública ou privada.

O Processo Seletivo objetiva o preenchimento de 06 vagas disponíveis de financiamento em Cursos de Pós-Graduação Latu Sensu.
A distribuição das vagas será 3 (três) vagas para profissionais os quais os cargos são de Nível Médio;
e 3 (três) vagas para para profissionais os quais os cargos são de Nível Superior.

Baixe o edital aqui.

Resultado Preliminar do PSS de Pós-gradução.

Resultado Final.