Servidores do Hemopa recebem lanches especiais como forma de reconhecimento

Os servidores da sede da Fundação Hemopa foram surpreendidos hoje com um carinho especial. A Rede de Restaurantes Mc Donald’s distribuiu lanches para a equipe que está na frente de trabalho neste período de pandemia.

Servidora Débora Andrade

“Ficamos muito felizes de receber esse agrado da Mc Donald’s. Reflete a solidariedade que todos devemos ter neste momento”, destacou a servidora Débora Andrade, da gerencia de administração de pessoal.

A iniciativa é nacional e o Hemopa é a segunda instituição a receber está ação solidária. A primeira foi a Casa Ronald McDonald, que atende crianças em tratamento do câncer na capital. O objetivo é atender instituições de apoio e de saúde que estejam trabalhando ou foram afetadas pela pandemia do coronavírus.

Servidor Gabriel Gaulle

Gabriel Gaulle, que trabalha na recepção de doadores do Hemopa, aprovou a iniciativa. “A gente tá aqui todos os dias para atender aos doadores e, fica agradecido por ter sido lembrado de estarmos servindo a nossa sociedade”.

A McDonald’s vai estender as doações de lanche para esta quinta também. A produção dos sanduíches é diária e foram preparados especialmente para este momento.

Instituições interessadas em compor parceria com o hemocentro paraense, deve entrar em contato com a Gerência de Captação de Doadores (Gecad), de segunda a sábado, de 8h às 17h. Também pode ligar para o 3110-6500.

Equipe da nutrição do Hemopa ajudando na distribuição dos lanches